quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Então... nem imagino como se começa isso, mas vamos lá....

Pra ser bem prático a vida está uma porcaria, na verdade, uma merda pra todo mundo, mas levar a ferro e fogo é como assinar um atestado de óbito... Já que a unica coisa a se fazer, e ter como remédio é rir pra não enlouquecer (já que é de graça), então nada melhor do que fazer disso uma terapia, de humor negro ou de qquer cor que te relaxe, tipo cromoterapia (preto é legal pq todo mundo diz que te emagrece - doce ilusão, pra quem está com 20 kg acima, o que será disfarçar 200g numa roupinha preta - fala sério)...rs

Dizem que não sou gorda, aaaahhhh qual é, senão sou magra sou o que?
Na escola, na aula de gramática, principalmente na de antônimo, o contrário de magro sempre foi gordo, ou alguém aprendeu que o contrário de magro é sobrepeso... Se está na dúvida, entra numa loja comum e tenta comprar um 48 para ver.... Na boa, fud&%$&#% (na dúvida quis dizer que fudeu mesmo)...kkkkkkk

Entendo que as pessoas queiram ser educadas, mas nessas horas, siga meu conselho tem assuntos ou "elogios" que é melhor pular, não?

Tem mães que falam que os filhos estão na pré adolescencia, fico me perguntando... se estou com mais de quarenta, será que posso me considerar uma pré idosa, e neste caso me usufruir apenas dos pré benefícios da terceira idade???.... kkkkkkkkkkk...

Ahhhhh vá... Ia ser o máximo poder ter pelo menos 25% de desconto no cinema, não???

Bem, vamos ver no que dá essa "terapia virtual"... kkkkkk
Está sendo divertido, sempre quis ter um diário e agora tenho... rs

Até amanhã, ou quem sabe mais tarde...
Dona Sincera

Nenhum comentário:

Postar um comentário