terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Por que não faço dieta?

Helllooooooo....
Dieta! Em plena crise! Me explica como...
Só se eu fizer a dieta da fome...
Povo vem com aquela história de dieta da proteína... Vocês só podem estar brincando. Só se eu mudar de dieta da proteína para dieta do ovo... Só pode!
Quem consegue fazer essa bendita dieta com o preço do kg da carne.
Dieta da massa ninguém inventa, né? Essa é fácil pacote por 2,00 e ainda dá 3 refeições...kkkkkkkkk
Essa eu estou dentro...
Recebi um convite para uma "pizzada", nossa gloriei... Uhuhuhuhuhuhuhu... Mas como falam, alegria de pobre dura pouco, é foda!
Chego toda contente pensando vou me dar bem.
Então começa um "rodízio", uma mini pizza cortada em 4 pedacinhos... Qual é, nem dá pra sentir o gosto... Descobri esse povo é magro não por causa de dieta, é pq passam fome mesmo!
Sabe de uma coisa, prefiro se uma gordinha sorridente do que uma magro neurótica.....
Viva a massa!!!...rs
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário