quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Fundo do Poço...

Agora tenho certeza de que cheguei lá...
Olha, só por Deus...
Qdo você acha que ainda há esperança, ela se esvai...
Literalmente tô toda cagada!
Num raro momento de pegar um táxi para agilizar, toda feliz sem o suador do trabalhador com sufoco de 3 dias no seu nariz... Linda e feliz no ar condicionada, o cara, vulgo motorista, do nada para o carro se vira e fala, é um assalto... Tipo assim... Como!?!!?... Helloooooo.... Assalto, já não basta o valor que é literalmente um assalto....
Aí fudeu,né.... Pega da tudo, certo?.... SQN...
Qdo dou o meu único e mando celular, sabe o que o cretino me fala...
"A Sra tá de brincadeira"... Eu!?? Brincando? Helloooooo, não estou brincando, estou sendo assaltada, qual parte eu perdi..., mas achei melhor me limitar ao "hã"....
E lá veio de volta meu celular num voo... A Sra acha que eu faço o que comesse porcaria...
Ahhhhhhhhhh.... Para tudoooooo.... Como assim?!!?
Desculpa aí, não sabia que eu precisava ser qualificada para ser assaltada, é mole?
Gente, não está fácil, não!
Boa sorte pra vocês, pq eu já vi que a minha está de férias!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário